Amor perdido~Capítulo 04




Na mesma hora desci do carro e fui em direção à ele. Quando ia chamar seu nome, um garoto ruivo passou seu braço em volta do pescoço de Phelipe o enforcando de brincadeira. Os dois entraram na escola e fiquei parada até sentir a mão de Gabi em meu ombro.

– Tá tudo bem, Bella?
– T-tá sim. Eu só achei que tinha visto alguém que conhecia..
– Ah. Vamos entrar, está quase na hora de bater o sinal.
A escola era enorme. Subimos a escada que ficava de frente ao portão e fomos em direção a nossa sala. Por sorte Gabi tinha ficado na mesma classe que eu. Sentei na primeira carteira bem no meio da sala e minha amiga sentou atrás de mim.
Meu coração quase parou quando Phel entrou pela porta. Quando me viu ficou pálido e veio em minha direção. Não contive a minha alegria e sorri.
– Ora se não é a anã de jardim.
Meu sorriso sumiu e deu lugar a uma expressão de raiva.
– Ah, você não disse isso quando me beijava naquela maldita floresta!
– Fala baixo, cacete. Não quero que você estrague minha reputação.
Não sabia o que dizer. O garoto que eu dei meu bem mais precioso estava preocupado com a sua reputação ao invés de ficar feliz em me ver depois de um mês e meio.
Me levantei furiosa e sai da sala. Gabi veio atrás de mim.
– Quem é ele?
– É o garoto que ficou perdido na floresta comigo. Eu achei que nós tínhamos..
– O que? Pode me contar tudo.
Contei tudo para Gabi. Desde quando nos perdemos até a minha primeira vez com ele. Contei o quanto nosso beijo foi bom, a sensação de ter Phel dentro de mim e de dormir em seus braços.
– Oh meu Deus, Bella! Esse cara é um idiota.- Gabi me abraçou.
Minhas lágrimas começaram a cair e retribui seu abraço. Depois que parei de chorar, decidi voltar para a classe.
– Tem certeza que quer voltar agora?
– Sim. Não posso fugir pra sempre..
Ocupamos nossos lugares e a aula de matemática começou. Eu não conseguia prestar atenção, só pensava no quanto o Phelipe tinha mudado. O que será que tinha acontecido?
Foi então que me dei conta de que ele estava estranho desde que os guardas florestais nos encontraram. Ele nem se despediu de mim quando seu pai chegou.
Os pensamentos me consumiam quando fui interrompida por uma bolinha de papel que acertou minha cabeça. Olhei na direção que ela veio e vi Phelipe olhando para mim e rindo com os amigos.Como eu pude ficar com esse cara?
Meus olhos ardiam, eu queria chorar mas me segurei. Não queria fazer papel de idiota no primeiro dia de aula.
~~**~~
Quando o sinal bateu anunciando a chegada do intervalo, me levantei rapidamente e fui em direção à cantina. Meu estresse estava lá em cima e minha fome também estava insuportável.
Pedi um hambúrguer e uma coca. Gabi sentou na minha frente na grande mesa que logo se encheu de gente que não conhecíamos.
– Não fica assim, Bella. Esse cara é um cafajeste, esquece ele.
– Não tem como esquecer, Gabi. Foi ele que tirou a droga da minha virgindade! - Parei de falar quando percebi que tinha saído mais alto do que eu esperava. Phel estava atrás de mim com seus amigos idiotas.
– Ah, foi muito bom enganar mais uma, Isabella. Você entrou para a minha lista de 'garotas fáceis'.
Eu não sabia o que dizer. Senti minhas lágrimas chegando e não pude contê-las. Foi então que um garoto loiro se levantou da mesa em que eu estava sentada e deu um soco forte e sonoro no rosto de Phel.
– Quem você pensa que é para falar assim com ela? Você já se esqueceu do que aconteceu com você no passado? Se lembra do quanto você ficava constrangido quando sofria bullying na quinta série? Seu merdinha!
Phelipe devolveu o soco depois que ouviu as palavras do garoto. O loiro jogou Phel na mesa em que estávamos e começou a socar repetidas vezes o rosto do moreno até o diretor vir separá-los.
– Os dois para a diretoria! AGORA!
~~**~~
O sinal tocou indicando o fim do intervalo. Não demorou cinco minutos para que eu fosse chamada na sala do diretor. Quando cheguei lá, vi Phel sentado no banco de madeira esperando sua vez de se defender. Eu teria rido de sua cara toda inchada se ele não tivesse me feito tão mal nessas últimas horas.
– O que está olhando? - Disse Phelipe. Ele ainda estava irritado e eu também.
– Seu 'rosto perfeito' todo estragado. - Disse secamente.
Ficamos em silêncio até que Phelipe foi chamado e o garoto loiro saiu e sentou-se no banco. Sentei ao seu lado e decidi perguntar porquê ele havia feito aquilo por mim.
– Ei, por que você fez isso por mim?
– Por nenhum motivo em especial. Só achei que deveria te defender..- Ele disse levantando levemente os cantos da boca.
Eu fitei seus olhos cor de mel e decidi agradecer.
– Obrigada, hum.. Qual seu nome?
– Daniel.
– Obrigada, Daniel.. - Corei ao ver seu sorriso de tirar o fôlego.
Logo depois Phelipe saiu batendo a porta.
– Você está ferrada! E você também. - Disse apontando para Daniel.
Fui chamada na sala do diretor e ele me fez umas perguntas sobre o ocorrido e me dispensou.
~~**~~
Um alívio imenso veio quando a hora da saída chegou. Coloquei minhas coisas na bolsa e fui em direção ao portão. Saí sozinha pois Gabi teve que sair mais cedo para pegar sua mãe no aeroporto. Estava tudo tranquilo até que Phelipe entrou na minha frente.
– Onde você pensa que vai?
– Saí da minha frente, Pheli..- Nem terminei de falar quando ele agarrou meu braço e me puxou até uma caminhonete preta estacionada em frente ao portão.
Phelipe me jogou no banco de trás do carro, entrou e fechou a porta.
– O você está fazendo seu psicopata?
– Cala a boca! - Gritou
Comecei a tremer de medo. O que ele iria fazer comigo?
– Nunca mais comente sobre o que aconteceu entre a gente naquela floresta..- Sua voz estava mais baixa e parecia triste.- Não quero que ninguém saiba.
– Por que... Por que você mudou tando, Phelipe? Eu confiei em você! Como você pôde fazer isso comigo? - Comecei a chorar me lembrando de tudo o que havia acontecido.
– Porque eu não queria machucar você..
– Você não queria me machucar? Então o que foi tudo o que você fez hoje? Você me machucou profundamente, sabia?
– Eu queria achar um jeito de te afastar. Eu sempre machuco as pessoas à minha volta. Eu te amo, Bella. Você acha que eu me sinto bem em fazer tudo o que eu fiz hoje?
Phel estava se machucando para me afastar. Ele estava me machucando para me afastar. Não conseguia entender sua justificativa.
Saí da caminhonete batendo a porta atrás de mim. A dor era imensa. Me amaldiçoei por ter ido para o acampamento e por ter seguido Phelipe.

escrita por NYA




2 comentários: