Feliz Natal!


Olá galera, como vão?




Vocês sabem o porquê de eu não estar postando, né? Pois bem, minha vida sem meu querido pc anda beem complicada ainda mais que estou de férias e não tenho absolutamente nada pra fazer. De vez em quando uso o notebook do meu irmão (só quando ele está de bom humor u.u) para postar os capítulos da minha fic - estou terminando o cap 05 yay o/- e tentar editar um pouco dos mangás, o que é muito difícil pois meu irmão fica reclamando das pastas que crio enchendo a área de trabalho hehe.

Bom, meu natal não foi muito bom pois todos estavam meio que depressivos aqui em casa pelo fato de termos perdido três entes queridos esse ano. O natal nunca mais será a mesma coisa.. Mas deixando isso de lado, como foi o natal de vocês? Comeram muito? Ganharam muitos presentes? Tiveram que aguentar a tia perguntando sobre namoro? Aguentaram bem a piada do "pavê ou pra comê?"? 

Minha casa ficou vazia devido aos meus cães ferozes- sqn - que não deixam ninguém entrar sem acordar a vizinhança toda, então NADA de tia chata e NADA de piadas ridículas /o/

Enfim, só passei para desejar um natal com muita felicidade, paz e amor para todos xD

Bye, até a próxima o/





Nenhum comentário:

Postar um comentário