Tragédia + Pedido de desculpas

Olá galera,

Faz tempo que não posto um capítulo de mangá, né?
Pois bem, vim explicar o porquê ^^

Como todos sabem, as últimas semanas de aula são sempre difíceis por conta das provas, trabalhos e etc (ainda mais quando se está no último ano do ensino médio). Fiquei sem postar nesse tempo pois estava dando meu suor para passar (não sei se foi em vão~~~amanhã terei certeza u.u).
Quando finalmente acabaram as provas, meu pc ficou dodói e morreu i.i (acho que tenho problemas ~*-*~). O hd riscou e só vou comprar outro pc mês que vem na promoção de começo de ano rsrs.

Quero me desculpar por instalar 50 milhões de programas no meu pc e estragar o coitado. Quero me desculpar pelo atraso nos projetos e por ser pobre e não ter dinheiro para comprar um pc imediatamente kkkk


Bom, acho que é só..
Kissus~~




Nenhum comentário:

Postar um comentário