Fanfics no blog

Olá galera o/
Como o blog está muito parado, resolvi postar fanfics (não de minha autoria pois as minhas sempre ficam horríveis kk)
Foi aí que uma amiga minha (Obrigada Vanessa XD) disse que tinha uma conhecida que escrevia Fanfics.
Vou postar uma fic da Luh uma vez por semana, espero que se divirtam pois são ótimas *--*



"Bom eu me chamo Luciana , tenho 18 anos, Sou de libra. Tenho muitos sonhos, mas um dos meus principais é ser escritora e/ou desenhista (estou fazendo curso de desenho... Gambare Luci-chan o/), Sou apaixonada, pirada, maníaca pelos personagens criados pelo Hiro Mashima.
 Sempre fui a CDF da sala se assim posso dizer (não sou eu que falo é o povo que diz :P), mas de uns tempos para cá revoltei geral (momento “que o mudo exploda, vou curtir”), claro continuo muito focada nos meus estudos (faculdade não é brincadeira negada)
Primeiramente preciso avisar: Sou bipolar, tripolar, quadripolar...e por ai vai
Divertida, Engraçada (isso que o povo de meu Deus diz), mas não me irrita, caso tenha coragem de fazer isso, CORRE. (ninguém mexe com a Luciana, brincadeira :P)
Odeio falsidade e sou fã adepta do “sincercidio”, o que nem sempre me trouce coisas boas (perdi contato geral com um povo por causa da minha boca). Mas “Amizade verdadeira é aquela onde pegamos e aceitamos as criticas recebidas pois sabemos que no final aquilo nos fará bem, por mais difícil que possa parecer”
Animes Favoritos: 
Fairy Tail (na verdade do mangá...anime...(estou de luto por causa dele ainda)) Raven Master (também do mangá, pois o anime travou...boa época aquela do Cartoon Network) esses dois primeiros são vicio declarado e assinados....continuando a listinha Naruto (mesmo que eu tenha pulado uma parte :p “odeio flash back e em alguns episódio só tem esse maldito flash back”), Death Note( Obvio né genthi), Gosick (adoro a Victorique-sama ela é linda, esperta ela é tudo...”vontade de morder ela kk”), Mirai Nikki (Yuno te idolatro), Elfen Lied (Lucy você é tudo), Ao No Exorcist (Adoro coisas que mechem com o assunto de magia e coisas assim entãoooo como uma coisa leva a outra), Another(clássico anime em que você pensa que já descobriu tudo e não descobriu nada), e por ai vai a lista é ENORME

Bandas preferidas: LIGA A CAIXA DE SOM NO ULTIMO VOLUMEEEE
Sou fã de carteirinha da banda Thousand Foot Krutch, pequena lista das musicas desses caras que são DEMAIS..
Dow, Phenomenon, Rawk Fist, Move, We Are, Let The Sparks Fly, Scream, Outta Control, Courtesy Call e I Get Wicked (minhas favoritas, a voz do Trevor me seduz)
System of a down, vou colocar só três das minhas preferidas pois deles sim eu ia escrever um livro aqui kk
Chop Suey, B.y.o.b , toxicity, roulette e Fuck the System e por ai vai.
Agora só os nome de algumas bandas sem as musicas para não enrolar
Green day, Justice, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Three Days Grace, Papa Roach, Marilyn Manson, Avenged Sevenfold (onde  existe um número “ENORME” de poser  infelizmente ).
E acho que esta bom isso, ao decorrer dos dias, meses, anos e por ai vai :P Vou mudando o nome das bandas e as musicas, beleza gente??? Assim sempre terão “diquinhas” ÓTIMAS de músicas para escutar no seu fone ou estourar suas caixas de som."





*****Essa é a Luh XD

Muito fofa né?

Perfil no NYAH Fanfiction: http://fanfiction.com.br/u/328482/






Bye Bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário