Pedido de desculpas

Olá galera, este é um post de desculpas para o blog Toshi wa Yume.

Decidi colocar LoveCom como projeto futuro mas antes havia pedido ajuda para que o Toshi wa Yume divulgasse meu blog sendo que eles já estão bem avançados com esse projeto.
Gostaria de deixar claro que em nenhum momento passou pela minha cabeça prejudicar o Scan (é que sou lerda mesmo e tinha esquecido que o Toshi estava com o projeto u.u).

Gostaria que me perdoassem e que esquecessem esse fato.
Não estou pedindo desculpas porque preciso da divulgação, mas sim porque admiro muito o Toshi e não gostaria de começar com o pé esquerdo (mas já comecei)..

Enfim, peço desculpas novamente pelo ocorrido e estou retirando Lovely Complex dos meus projetos futuros pois reconheço que foi um desrespeito da minha parte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário