Momento romance

Enquanto estou traduzindo os mangás, irei postar algumas coisas fofas que eu gosto (E que eu achei no meu tumblr que criei há dois anos rs) *--*



"O amor vem no momento que você menos espera e toma conta do seu coração. Pode ser a primeira vista, pode ser que você aprenda a amar com o tempo… Não importa como, nem onde, o que importa é que temos que vive-lo com maior intensidade possível…"



Tomoya: Não podemos ir à praia neste verão
Nagisa: Você está certo, eu queria ver o mar com você também.
Tomoya: Então vamos fazer uma promessa.No próximo ano,vamos para a
praia com Ushio.
Nagisa: Uma promessa .. ?
Tomoya: Você promete, Nagisa?
Nagisa: Sim, eu prometo..
(Ain, tão fofo *---*)







Nagisa descarada kkkk









"As coisas mais simples são as mais importantes.."

Aqui está meu tumblr :http://traduzindomeucoracao.tumblr.com/ :D











Nenhum comentário:

Postar um comentário