Início do blog



Olá galera..

Meu nome é Kamila, tenho 16 anos, e decidi criar um site de Scans de Mangás porque eu sei o quanto é ruim deixar de ler um mangá pois nenhum scan brasileiro o traduziu.
Terei certeza de trazer para vocês os melhores projetos..

Vou usar o nick Hiyorin então, toda vez que vocês olharem um projeto meu, vão dizer "omg, foi a dona do scan que traduziu"-sqn u.u

Bom,vou falar um pouco de mim.

Comecei a ver anime em 2011, depois disso não parei mais rs.
Sempre fui fã de shoujo, romance e etc (embora só tenha conhecido a palavra shoujo depois de muito tempo).

Meu anime favorito é itazura na kiss. Foi por causa dele que comecei a ver doramas.

Meu primeiro dorama foi Playful Kiss(adaptação de itazura na kiss). À partir daí, comecei a me interessar pela cultura oriental.
Sempre via muito conteúdo de mangá no meio das minhas pesquisas sobre o japão e decidi dar uma conferida.
O primeiro mangá que li inteiro foi  Strobe Edge (não faz muito tempo rs), foi então que decidi criar um site de scans, mas acabei deixando pra lá por conta da escola.

Bom, é isso..
Espero que gostem dos meus projetos e, sempre que verem algum erro ou acharem que não está bom, lembrem-se de que faço tudo sozinha, demoro, em média, 1 dia para traduzir cada capítulo ( sou iniciante ainda ^^), então me avisem ok ? ;)
Se forem reupar, por favor, coloquem créditos e não alterem o título das imagens :D

Bye Bye o/










4 comentários:

  1. legal d+ seu blog, continue o trabalho árduo :)

    ResponderExcluir
  2. Oiieee!! Nossa que coisa hahaha cada vez mais o pessoal novo tá me surpreendendo! hahaha parabéns pelo blog novo, amo de paixão loucamenteeeee shoujo e animes e mangás de tudo que é tipo aushuashuas torço para o blog ficar muito famoso então se precisar de ajuda pode contar comigo... no seu post, vc falou de shoujo e mangás que os scans pararam de fazer, gostaria de indicar lovely complex como um dos seus projetos, muitos scans começaram a traduzir mas sempre pararam e é um dos meus shoujos favoritos *O*/// vou baixar os scans que vc já tem para dar um conferida, mais uma vez parabéns pelo blog! *---*

    ResponderExcluir