Amor perdido ~ Capítulo 08

Capítulo 08

Segunda demorou para chegar. Meu fim de semana foi horrível e não podia parar de pensar sobre tudo o que tinha acontecido. 

Me vesti com roupas quentes pois estava frio e saí sem tomar café.

Estava a caminho da escola quando o carro de Gabi parou ao meu lado.

- O que houve? Você tá parecendo um zumbi.

- Ah, oi Gabi.

- Entra! Precisamos conversar. - Ao terminar a frase, minha amiga me puxou para dentro.

- Então.. Eu queria te perguntar uma coisa.. - Eu nunca tinha visto Gabi tão envergonhada antes.

- Fala.

- Você sente alguma coisa pelo Daniel? 

- Não, por qu.. Não vai me dizer que..

- Eu não parei de pensar nele o fim de semana inteiro, Bella. - Ela agarrou minhas mãos - Você pode me ajudar?

- NÃO. De jeito nenhum eu vou te ajudar com aquele idiota!

- O quê? Como assim?

- Ele não é uma boa pessoa, Gabi..

- Tudo bem, já entendi. Você não quer me ajudar. 

- Não é isso..

- Sabe qual é o seu problema? Você só pensa em você mesma. Sempre é assim! O mundo gira em torno da Isabella e ninguém mais é importante!

- Você está pegando pesado agora. Se eu não quero te ajudar com o Daniel, é porque tenho motivos para isso.

- Não se faça de sínica, você deve estar afim dele. Quer saber, vou me virar sozinha. - Eu não tinha mais nada para falar. Minha amiga estava duvidando de mim e isso era o bastante.

Abri a porta do carro ainda em movimento e desci. 

~~**~~

Não demorou muito para que eu chegasse na escola. Estava transtornada.

- Está tudo bem? - Me assustei ao sentir uma mão em meus ombros. Era Phelipe.

- Está sim..

- Você não parece bem. - O moreno me puxou e nos sentamos em um banco na frente da escola. - Agora me conta.

- Briguei com a Gabi. 

- Por quê? 

- Nada demais.. - Eu não queria falar o motivo pois não queria preocupá-lo à toa.

- Hum.. Então vamos sair hoje. Não quero te ver triste. - Phelipe estava com um sorriso maravilhoso.

- Mas e a escola?

- Ninguém vai perceber. Vamos?


~~**~~

Primeiro fomos ao café perto da escola. Comemos bolo e conversamos um pouco. Depois Phelipe decidiu me levar a uma praça até o cinema abrir.

- O dia está lindo, né? - Ele olhava para o céu. Sua expressão estava uma mistura de felicidade e tristeza.

- No que está pensando? - O moreno se virou para mim e olhou em meus olhos.

- Em você. - Meu rosto ardia. - Você fica linda quando fica envergonhada. - Phelipe sorriu.

- E você fica lindo quando sorri. - Sua mão pegou a minha.

Seus olhos estavam brilhando. Íamos chegando cada vez mais perto, mas fomos interrompidos por Daniel.

- Olha só que casal mais lindo. - Disse o loiro batendo palmas.

- Sai daqui Daniel! - Eu disse ao ver que Phelipe estava irritado.

- Essa é uma praça pública..

- Você não ouviu ela? SAI DAQUI! - Disse o moreno ao meu lado.

- Nossa, que agressividade. Acho que vou indo mesmo. Até, Bella. - Ao terminar a frase, Daniel jogou o café que estava em suas mãos no meu casaco.

Tive que segurar Phelipe para que uma briga não se formasse ali.

- Está tudo bem. Deixa ele ir. - Disse em tom de súplica.

- Você está toda molhada. Com esse frio, vai acabar pegando uma gripe. - Ele tirou seu casaco e colocou em volta de mim.

- Não, Phelipe. Você vai passar frio.

- Não vou não. - O moreno me abraçou e ficamos ali até dar a hora do cinema abrir.

Phelipe queria assistir um filme de ação mas o arrastei para ver um romance. O filme não era bom mas, passar um tempo com ele estava sendo a melhor coisa que tinha me acontecido nos últimos dias. Quando a sessão terminou. fomos a um parque que havia sido inaugurado há pouco tempo.

- Quer alguma coisa? - Disse ele ao parar em uma barraca de doce.

- Quero um algodão doce.

- Ok. Me espera aqui que já volto.

Fiquei encostada em um poste de luz. Phelipe estava demorando demais, então resolvi me enfiar no meio da multidão para tentar encontrá-lo. Foi quando esbarrei em um homem um pouco mais alto que eu.

- Me desculp.. - Parei de falar quando vi quem era. O cara que tentou me estuprar estava parado na minha frente com um sorriso malicioso.

- Olha só quem está aqui. - Ele agarrou meu braço. - Que tal continuarmos o que estávamos fazendo o outro dia?

- Me solta! 

- Você não ouviu? - Phelipe apareceu atrás do homem.

- Tá, desculpa. - Meu braço foi solto e o cara foi embora cambaleando.

- Você está bem? 

- Sim, ele não fez nada comigo.

- Acho que já tivemos muitas surpresas desagradáveis por hoje. Vamos pra casa.

- Mas eu não posso. É horário de aula ainda..

- Então vamos para a minha casa.

~~**~~


Durante o trajeto, Phelipe pegou minha mão. Parecíamos um casal. Chegando em sua casa, fomos direto para o quarto do moreno.

- Bom, fique à vontade. - Disse ele tirando os sapatos. Fiz o mesmo e me joguei em sua cama.

- Ei! Você é bem folgada. 

- Você disse para eu ficar à vontade. - Phelipe começou a fazer cócegas em mim. Já estava sem fôlego quando ele parou e se deitou ao meu lado.

- No que você está pensando agora?

- Em como estou desconfortável quase caindo da cama. - Ele se virou pra mim sorrindo. - E você?

- Estou pensando em um chato que está quase caindo da cama. - Disse, acariciando o rosto do moreno. 

Nossos rostos estavam a centímetros de distância. Quando chegamos mais perto, pude ouvir um "eu te amo" em forma de sussurro, então nos beijamos. 

- Eu senti falta disso. - Disse Phelipe ao me puxar para mais perto. Sem perceber eu já estava em cima dele.

Suas mãos estavam em meu quadril e pude sentir sua ereção. Fomos tirando nossas roupas até estarmos completamente nus.

- Eu te amo como nunca amei ninguém, Bella- Disse o moreno acariciando meu rosto.


- Eu também te amo, Phelipe.




escrita por NYA











Nenhum comentário:

Postar um comentário