Novo Banner + Um pouco do que eu gosto..

Hey galera o/

Vocês viram o meu novo banner? ~*-*~


Fui eu mesma que fiz.
Lindo, né? u.u
(Se você quiser um banner assim, deixe o link do seu blog, a imagem que você quer e seu nickname nos comentários)

Boom,

Agora irei falar um pouco do que eu gosto de fazer durante o dia, ou seja, quando não estou na escola (é claro XD).

Assistir animes e doramas**


Uma das coisas que mais amo fazer é ver animes e doramas pois acho que foge um pouco da realidade e é isso o que eu procuro quando estou sozinha rs

Animes favoritos: 

Itazura na Kiss

Meu anime favorito é itazura na kiss. Amoo muito e acho que o diferencial desse anime é que ele mostra após o final feliz :3

Sinopse: Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun! Baseado no mangá shoujo de Tada Kaoru.

Ri muito e chorei também. Acredito que vocês também terão essas oscilações de humor durante o anime rs


Clannad

Clannad é muitooo lindo

A primeira temporada é bem cômica; já a segunda, eu chorei rios i.i
A trilha sonora é maravilhosa e a arte dos personagens também..

Sinopse: Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo.

Doramas favoritos:

Playful Kiss

Esse foi o meu primeiro dorama XD
Decidi assistir pois é baseado em Itazura na Kiss <3

Sinopse: Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo? 

Simplesmente amoo essa versão, e uma razão de amar são os atores que atuaram muito bem *-* (Kim Hyun Joong LINDOOO)

You're Beautiful


Ain, esse dorama é muito *o*
Os atores são lindos, a trilha sonora é linda, a história é linda... Ain <3

Sinopse: You're Beautiful conta a história dos membros da banda Pop A.N.Jell. Uma banda popular entre o público adolescente, que está em busca de um novo membro para a banda. No entanto, o novo membro, Mi Nam, teve que ir aos Estados Unidos para reparar um trabalho malfeito olho antes de assinar o contrato. Seu agente veio com a ideia de ter sua irmã gêmea, Mi Nyu, para substituí-lo e fingir que ela era seu irmão. Os dois cresceram em um orfanato e Mi Nyu, que estava tudo pronto para se tornar freira, concordou com essa farsa pois não queria estragar a chance de seu irmão alcançar fama. Entretanto o líder da banda começa suspeitar do novo membro "Go Mi Nam" e não deixará a noviça em paz enquanto não descobrir seu segredo.

***

Ouvir música e jogar**

Quando não estou vendo anime e dorama, estou jogando (Otome Games) e ouvindo música japonesa e coreana XD

Bandas coreanas favoritas:
Super Junior


Música favorita:



FT Island (Hong Ki seu lindooo <3)

Música favorita: 
<3

(Não vou colocar todas senão o post fica enorme u.u)

Cantores japoneses favoritos:

Miyano Mamoru <3

Música favorita: 



Hatsune Miku (Vocaloid)

Música favorita:

***

Bom galera, é isso.
Espero que tenham gostado XD


Nenhum comentário:

Postar um comentário